Politica de Trocas e Devolução

Condições Gerais

• Todos os produtos encaminhados à Selaria Vale por motivo de defeito passarão por
uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação,
acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos já citados
acima.
• A Selaria Vale preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que
esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como
quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
• Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa
equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do
prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser
reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições
deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a
partir da data de recebimento da mercadoria.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser
observadas:

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da
existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no
produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a
Selaria Vale providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo
o frete pago pelo cliente.

• A Selaria Vale isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo
defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é
fornecido pela Assistência Técnica.

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias
corridos previsto para a desistência da compra, a Selaria Vale reserva-se o direito de
providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma
de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de
recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada,
Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o
recebimento.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da
embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à
Selaria Vale , a segunda entrega será por conta do cliente.

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas
de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a
mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Selaria Vale 
e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de
entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da
confirmação do endereço.

Restituição do valor

A Selaria Vale fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e
o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que
seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da
administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será
efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-
corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do
titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso
o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas,
será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da
compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante
apresentação de documento de identidade e CPF.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

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